Esse relato NÃO se trata de uma venda!

Gostaríamos de compartilhar com você uma história que fez toda a equipe se emocionar.

“Uma cliente de São Leopoldo estava pesquisando empresas de esquadrias de alumínio para a casa do filho. 

A pesquisa iniciou com 23 empresas (todas encontradas na internet), sendo que nós não estávamos dentro dessas opções (ainda). No decorrer do processo, nos encontraram no Google, e então, a Miami entrou na disputa, mas ficamos por último na lista.

Os primeiros critérios de eliminação eram tempo de mercado e avaliações na internet. Após essa seleção foi solicitado o orçamento. Nesse momento a análise passou a ser em relação ao atendimento e preço. Muitas empresas demoravam para retornar, não atendiam as ligações, não enviavam fotos… a lista foi diminuindo.

E a Miami ficou no top 3 das selecionadas depois de todo o processo de avaliação, que levou semanas.

Durante toda a obra, a cliente rezava e pedia para Deus guiar as suas decisões e que fizessem a melhor escolha, então ela pediu novamente…

No dia seguinte, entrou em contato com as três finalistas para alinhar os últimos detalhes para a contratação e bater o martelo:
*uma foi eliminada pelo prazo de entrega (em torno 90 dias);
*a outra queria um valor de entrada muito alto (70% do valor total);
*e nós fomos flexíveis na forma de pagamento e o prazo de entrega dentro da etapa da obra. 

No dia 24 de maio de 2022, a cliente entrou em contato conosco com muitos elogios, dizendo que Deus mostrou a melhor escolha e que nosso nome já diz “ME AME”. Sim, fomos os escolhidos!

A cliente relatou que o nosso orçamento teria ficado com o preço um pouco mais alto em comparação as demais, porém ela tinha gostado muito do atendimento, desde o primeiro contato e em todas as vezes que ela tinha dúvidas, fomos solícitos nos esclarecimentos, além das ótimas avaliações no Google (ela se surpreendeu).
Então, quis compartilhar essa história com a gente de como foi todo o processo, sendo que no início éramos os últimos da lista e hoje, os escolhidos.”

Ressalva: esse relato tem objetivo de mostrar que o nosso trabalho vai além de entregar produtos, tem objetivo de ajudar pessoas, independente de suas crenças.

Você pode gostar.